вторник, 1 мая 2018 г.

Compreender as opções de ações de incentivo


Uma introdução para opções de ações de incentivo.
Um dos principais benefícios que muitos empregadores oferecem aos seus funcionários é a capacidade de comprar ações da empresa com algum tipo de vantagem fiscal ou desconto embutido. Existem vários tipos de planos de compra de ações que contêm esses recursos, como planos de opções de ações não qualificados. Esses planos geralmente são oferecidos a todos os funcionários de uma empresa, desde os altos executivos até os funcionários responsáveis ​​pela custódia.
No entanto, existe outro tipo de opção de compra de ações, conhecida como opção de ações de incentivo, que geralmente é oferecida apenas aos principais funcionários e à administração de primeira linha. Essas opções também são comumente conhecidas como opções estatutárias ou qualificadas, e podem receber tratamento fiscal preferencial em muitos casos.
Principais características das ISOs.
As opções de ações de incentivo são semelhantes às opções não estatutárias em termos de forma e estrutura.
Cronograma: Os ISOs são emitidos em uma data inicial, conhecida como data de concessão, e o empregado exerce seu direito de comprar as opções na data de exercício. Assim que as opções forem exercidas, o funcionário tem a liberdade de vender as ações imediatamente ou esperar por um período de tempo antes de fazê-lo. Ao contrário das opções não estatutárias, o período de oferta de opções de ações de incentivo é sempre de 10 anos, após o qual as opções expiram.
Vesting: ISOs geralmente contêm uma programação de vesting que deve ser satisfeita antes que o empregado possa exercer as opções. O cronograma padrão de três anos é usado em alguns casos, onde o funcionário fica totalmente investido em todas as opções emitidas para ele naquele momento. Outros empregadores usam o cronograma de aquisição gradual que permite que os funcionários sejam investidos em um quinto das opções concedidas a cada ano, a partir do segundo ano da outorga. O empregado é então totalmente investido em todas as opções no sexto ano da concessão.
Método do Exercício: As opções de ações de incentivo também se assemelham a opções não estatutárias, pois podem ser exercidas de várias maneiras diferentes. O empregado pode pagar adiantado em dinheiro para exercê-los, ou eles podem ser exercidos em uma transação sem dinheiro ou usando uma troca de ações.
Elemento de barganha: ISOs geralmente podem ser exercidos a um preço abaixo do preço de mercado atual e, assim, fornecer um lucro imediato para o funcionário.
Clawback Provisions: São condições que permitem ao empregador relembrar as opções, como se o empregado abandona a empresa por outra razão que não seja morte, invalidez ou aposentadoria, ou se a própria empresa se torna financeiramente incapaz de cumprir suas obrigações com as opções.
Discriminação: Considerando que a maioria dos outros tipos de planos de compra de ações de funcionários deve ser oferecida a todos os funcionários de uma empresa que atendem a determinados requisitos mínimos, os ISOs geralmente são oferecidos apenas a executivos e / ou funcionários-chave de uma empresa. As ISOs podem ser comparadas informalmente a planos de aposentadoria não qualificados, que também são tipicamente voltados para aqueles no topo da estrutura corporativa, em oposição a planos qualificados, que devem ser oferecidos a todos os funcionários.
Tributação de ISOs.
As ISOs são elegíveis para receber tratamento tributário mais favorável do que qualquer outro tipo de plano de compra de ações de funcionários. Esse tratamento é o que diferencia essas opções da maioria das outras formas de remuneração baseada em ações. No entanto, o empregado deve cumprir certas obrigações para receber o benefício fiscal. Existem dois tipos de disposições para ISOs:
Disposição de Qualificação: Uma venda de ações da ISO feitas pelo menos dois anos após a data da concessão e um ano após as opções terem sido exercidas. Ambas as condições devem ser atendidas para que a venda de ações seja classificada dessa maneira. Disqualifying Disposition: Uma venda de ações ISO que não atende aos requisitos de período de retenção prescritos.
Assim como com as opções não estatutárias, não há consequências tributárias em qualquer concessão ou aquisição. No entanto, as regras fiscais para o seu exercício diferem acentuadamente das opções não estatutárias. Um empregado que exerce uma opção não estatutária deve relatar o elemento de barganha da transação como receita recebida que está sujeita a imposto retido na fonte. Os titulares do ISO não reportarão nada neste momento; Nenhum relatório de imposto é feito até que a ação seja vendida. Se a venda de ações for uma transação qualificada, o funcionário somente relatará um ganho de capital a curto ou longo prazo na venda. Se a venda for uma disposição desqualificante, o funcionário terá que informar qualquer elemento de barganha do exercício como receita auferida.
Digamos que Steve receba 1.000 opções de ações não estatutárias e 2.000 opções de ações de incentivo de sua empresa. O preço de exercício para ambos é de $ 25. Ele exerce todos os dois tipos de opções cerca de 13 meses depois, quando as ações estão sendo negociadas a US $ 40 por ação e depois vende 1.000 ações a partir de suas opções de incentivo seis meses depois, por US $ 45 por ação. Oito meses depois, ele vende o restante das ações a US $ 55 por ação.
A primeira venda de ações de incentivo é uma disposição desqualificadora, o que significa que Steve terá de reportar o elemento de barganha de US $ 15.000 (preço de US $ 40 - preço de exercício de US $ 25 = US $ 15 x mil ações) como receita auferida. Ele terá que fazer o mesmo com o elemento de barganha de seu exercício não estatutário, de modo que terá $ 30.000 de receita adicional W-2 para informar no ano de exercício. Mas ele só relatará um ganho de capital de longo prazo de US $ 30.000 (preço de venda de US $ 55 - preço de exercício de US $ 25 x lote de mil ações) por sua disposição de qualificação ISO.
Deve-se notar que os empregadores não são obrigados a reter qualquer imposto de exercícios ISO, então aqueles que pretendem fazer uma disposição desqualificante devem tomar cuidado para reservar fundos para pagar impostos federais, estaduais e locais, bem como a Segurança Social, Medicare. e FUTA.
Relatórios e AMT.
Embora as disposições da ISO qualificadas possam ser relatadas como ganhos de capital de longo prazo no formulário 1040 do IRS, o elemento de barganha no exercício também é um item de preferência para o imposto mínimo alternativo. Esse imposto é cobrado a quem preenche grandes quantias de certos tipos de receita, como elementos de barganha ISO ou juros de títulos municipais, e é projetado para garantir que o contribuinte paga pelo menos uma quantia mínima de imposto sobre a receita que seria de outra forma taxada. livre. Isso pode ser calculado no Formulário IRS 6251, mas os funcionários que exercem um grande número de ISOs devem consultar um consultor fiscal ou financeiro antecipadamente para que possam antecipar adequadamente as consequências fiscais de suas transações. O produto da venda de ações da ISO deve ser relatado no formulário IRS 3921 e depois transferido para o Anexo D.
The Bottom Line.
As opções de ações de incentivo podem fornecer uma receita substancial aos seus detentores, mas as regras fiscais para o seu exercício e venda podem ser complexas em alguns casos. Este artigo aborda apenas os destaques de como essas opções funcionam e as maneiras como elas podem ser usadas. Para obter mais informações sobre opções de ações de incentivo, consulte seu representante de RH ou consultor financeiro.

Noções básicas sobre opções de ações do empregado.
Saiba mais sobre os planos de ações para funcionários.
imagem de Michael Shake da Fotolia.
Artigos relacionados.
1 Quais são os benefícios das opções de ações do empregado para a empresa? 2 Como Entender as Opções de Compra de Companhias Privadas 3 Método de Valor Justo Opções de Ações 4 Contabilização dos Direitos de Valorização de Ações.
Opções de ações de funcionários são planos de incentivo que as empresas usam para atrair ou manter os trabalhadores. Uma vez que o domínio exclusivo de executivos de alto nível, as opções de ações de funcionários podem agora ser oferecidas em quase todos os níveis de uma empresa. Uma empresa disponibiliza opções de ações a funcionários a um preço fixo e permite que os funcionários exerçam seu direito a essas opções por um período de tempo especificado. Antes de concordar com um plano de opção de compra de ações, os funcionários devem entender os diferentes planos e os prós e contras do exercício das opções.
A opção de ações do empregado representa um tipo de acordo contratual: a empresa concorda que o empregado pode comprar uma determinada quantidade de ações a um determinado preço. Por exemplo, uma empresa pode permitir que os funcionários comprem até 5.000 ações a US $ 3 por ação. O contrato também indicará o tempo durante o qual o empregado poderá exercer essa opção, ou realmente fazer a compra. A empresa pode notar, por exemplo, que o funcionário pode exercer sua opção quando as ações da empresa atingir US $ 10 por ação. O funcionário ainda compra as ações a US $ 3 por ação, e ele pode se virar e vender as ações a US $ 10 por ação, ganhando um lucro de US $ 7 por ação.
Opções de ações de incentivo.
Planos de opções de ações de incentivo, ou ISOs, também são conhecidos como planos de opções de ações qualificadas, porque eles vêm com uma variedade de qualificações. O mais significativo entre estes é a carga tributária que é colocada em uma opção qualificada. As ISOs são geralmente tributadas com a menor taxa de ganhos de capital do que a taxa de imposto de renda. Como resultado, os ISOs geralmente são fornecidos apenas para executivos de alto nível.
Opções de ações não qualificadas.
Os planos de opções de ações não qualificadas geralmente são disponibilizados para a grande maioria dos empregados e são tributados à alíquota do imposto de renda quando o empregado exerce a opção. Os empregadores preferem opções não qualificadas para a maioria dos empregados, porque o empregador tem a capacidade de deduzir o lucro do empregado de impostos da empresa. As opções de ações não qualificadas são transferíveis, o que significa que o funcionário pode transferi-las para outros membros da família ou até mesmo para uma organização de caridade.
O benefício imediato das opções de ações para funcionários é o direito de exercer a opção e, assim, obter lucros consideráveis. As opções de ações de funcionários não vêm necessariamente com a garantia de que as ações da empresa aumentarão para o valor indicado, mas as empresas também têm o direito de reavaliar a opção. Em outras palavras, se o plano original declarar que o preço da ação deve ser de US $ 10, mas o preço não tem chances reais de chegar a esse ponto, a empresa pode reduzir o preço da opção.
Desvantagens
A carga tributária sobre as opções de ações não qualificadas pode ser uma desvantagem quando o dia do imposto se aproxima. Além disso, as declarações de impostos tornam-se cada vez mais complexas quando qualquer tipo de negociação está envolvida, mesmo que o funcionário opte apenas por comprar a ação, mas ainda não a tenha vendido dentro do ano fiscal. E, caso surja uma questão legal, a Securities and Exchange Commission não analisa os problemas de opções de ações de funcionários; em vez disso, todos se enquadram na lei estadual e no sistema jurídico estadual.
Referências (3)
Sobre o autor.
Kristie Lorette começou a escrever profissionalmente em 1996. Ela obteve seu diploma de bacharel em marketing e negócios multinacionais na Florida State University e um mestrado em administração de empresas na Nova Southeastern University. Seu trabalho apareceu online em Bill Savings, Money Smart Life e Mortgage Loan.

Entendendo as opções de ações de incentivo
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo de sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Por favor, confirme sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.

Noções básicas de opções de ações de incentivo.
Não há nada básico sobre opções de ações de incentivo. As opções de ações de incentivo têm complexidade embutida que vai muito além de seu estoque restrito e primos de opções de ações não qualificados. Os requisitos de retenção para disposições qualificadas e impostos mínimos alternativos são duas complexidades que rapidamente vêm à mente.
Se você se encontrar no recebimento de opções de ações de incentivo, você tem uma grande oportunidade. Portanto, é prudente avaliar a oportunidade em questão, independentemente da curva de aprendizado.
Abaixo está uma introdução de vários termos-chave, como datas de concessão e de aquisição de direitos, e uma discussão adicional sobre o exercício em dinheiro versus o exercício sem dinheiro, bem como o impacto dos elementos de barganha e AMT.
Data de Vencimento / Data de Vencimento / Preço de Outorga.
As opções de ações de incentivo são emitidas com uma data de concessão. A data da concessão é a data em que o empregado recebe as ações. A data da concessão é também a data em que as ações são avaliadas. Este preço de subsídio é o preço pelo qual um funcionário pode comprar as ações. A data da concessão não é necessariamente o momento em que os funcionários podem atuar em sua opção de comprar as ações.
A próxima pergunta é quando, a saber, quando um funcionário pode atuar na oportunidade de comprar as ações. Esta resposta a esta pergunta é simples - quando as opções de ações se acumulam.
Após a emissão, as opções de ações recebem um cronograma de aquisição de direitos. Um cronograma de aquisição de direitos é um período de tempo que deve ser passado antes que o funcionário possa agir (ou seja, comprar) as ações. Assim que as ações forem adquiridas, o funcionário tem o direito de comprar as ações pelo preço da concessão.
Uma terceira data-chave para opções de ações de incentivo é a data de vencimento. A data de vencimento é o último dia em que o funcionário pode comprar as ações pelo preço da concessão. Se essa data passar e as ações não forem exercidas, elas desaparecem.
Exercitando suas ações & # 8211; Dinheiro vs. Exercício Sem Dinheiro.
Quando um funcionário exerce opções de ações incentivadas, ele precisará comprar as ações que está exercendo. O preço dessas ações é o número de ações multiplicado pelo preço da ação.
Por exemplo, se um funcionário tiver 1.000 ações a um preço de subvenção de US $ 20 por ação, o funcionário precisará pagar US $ 20.000 (20 multiplicado por 1.000).
Felizmente, existem duas opções para pagar os US $ 20.000 necessários - um exercício em dinheiro ou um exercício sem dinheiro.
Com um exercício em dinheiro, a pessoa que exerce as opções de ações paga em dinheiro pelas ações. Simplificando, eles escrevem um cheque para cobrir o custo.
Para aqueles que não têm dinheiro (ou simplesmente não querem se exercitar dessa maneira), um exercício sem dinheiro pode ser uma opção alternativa.
Em um exercício sem dinheiro, a pessoa que detém as opções de ações irá simultaneamente exercer e vender as ações para cobrir o dinheiro necessário para comprar as ações.
Continuando com o exemplo acima, suponhamos que um funcionário tenha 1.000 ações a um preço de subvenção de US $ 20 por ação. Suponhamos ainda que o preço atual de mercado das ações seja de US $ 80 por ação.
Assumindo esses valores hipotéticos, as opções de ações têm um valor in-the-money de US $ 60 por ação, totalizando US $ 60.000.
Agora vamos pensar sobre isso de um modo prático. Você estaria disposto a pagar US $ 20.000 por algo que valeria US $ 80.000? Claro que você faria!
Mas e se você não tivesse o dinheiro de $ 20.000 disponível para pagar?
Digite o exercício sem dinheiro.
Em um exercício sem dinheiro, o detentor da opção imediatamente exercerá e venderá uma parte das ações adquiridas que cobre sua necessidade de caixa. Neste exemplo, o cálculo é de 333,33 compartilhamentos.
Depois de completar um exercício sem dinheiro, o detentor da opção ficará com 666,67 ações (1.000 menos o número de ações que tiveram que vender para cobrir a necessidade de dinheiro).
O hit de AMT - mais dinheiro necessário.
Quando você exerce opções de ações de incentivo, é possível que você esteja sujeito à AMT (imposto mínimo alternativo). A AMT é um cálculo de impostos executado simultaneamente com seus impostos normais. Na maioria das vezes, você não percebe isso porque não é afetado. Infelizmente, o exercício de opções de ações de incentivo poderia tornar alguém sujeito à AMT.
Especificamente, o elemento de barganha das opções de ações de incentivo exercidas é incluído como um ajuste de AMT. O elemento de barganha é igual à diferença entre o preço de concessão e o valor das ações na data do exercício.
Continuando com o nosso exemplo acima, a diferença entre um preço de US $ 20 por ação e um valor de US $ 80 por ação na data do exercício é o “elemento pechincha”. Nesse cenário, US $ 60.000 (US $ 60 por ação vezes 1.000 ações) serão incluídos como um item de preferência AMT ao calcular seus impostos de renda.
(Nota: o IRS normalmente tributa a renda realizada. O elemento de barganha das opções de ações de incentivo e seu impacto na AMT podem obrigá-lo a pagar impostos sobre a renda ainda a ser realizada.)
Ao exercer opções de ações incentivadas, é importante considerar como os impostos e um exercício em dinheiro podem afetar seu ninho de ovos.
Se um titular de opção escolher um exercício em dinheiro, ele terá uma chamada em dinheiro fora do bolso. Como mencionamos acima, um exercício em dinheiro exige que o detentor da opção pague com ativos pessoais.
Além disso, o empregado que exerce opções de ações incentivadas pode ser obrigado a pagar AMT - uma segunda chamada em dinheiro. No ano do exercício, a combinação de duas chamadas em dinheiro pode ser demais para superar, forçando um exercício sem dinheiro.
Renda Ordinária vs. Ganho de Capital.
Como você pode ver (se você chegou até aqui), até mesmo os fundamentos das opções de ações de incentivo podem deixar a cabeça girando. Então, por que passar por toda essa bagunça?
Simplificando, a resposta é impostos.
Novamente, com o exemplo acima, vamos comparar uma taxa de imposto de renda comum de 33% a uma alíquota de imposto sobre ganhos de capital de longo prazo preferencial de 15%.
Assumindo os mesmos US $ 60.000, vemos o seguinte:
Como você pode ver, a receita líquida desta transação claramente funciona em favor do imposto sobre ganhos de capital, como ilustrado por uma disposição qualificada.
Para ser justo, uma análise completa considerará os impostos que foram "pré-pagos", conforme detalhado acima, através do imposto AMT. O escopo dessa análise tributária está além do básico, mas é prudente reconhecer que isso alterará os números.
Como discutido acima, é possível que um funcionário que tenha exercido opções de ações de incentivo pré-pagou a AMT. Supondo que isso seja verdade, existe a possibilidade de recapitular parte ou todo o imposto pré-pago como crédito em futuras declarações fiscais.
Muitas vezes, o maior impacto da AMT ocorre nos anos em que o elemento de barganha é o maior (a diferença entre o preço da concessão e o preço de exercício). Portanto, faz sentido que a oportunidade de recapturar a AMT exista ao vender essas mesmas ações como disposição qualificada. Seguindo esse padrão de pensamento, pode fazer sentido vender a parcela de opções de ações exercidas com o maior elemento de barganha.
O básico não é tão básico.
Como você pode ver, não há nada básico sobre opções de ações de incentivo. À medida que você entra em um mundo que deve coordenar períodos de manutenção de opções de ações, AMT, impostos e posições concentradas, você entra em um mundo que vai muito além do básico.
Por outro lado, as opções de ações de incentivo podem ser básicas se forem simplesmente tratadas como remuneração e vendidas como uma disposição não qualificada. Seguindo essa lógica, todos os ganhos de opções de ações (se houver) são tributados como receita ordinária. No entanto, isso pode não ser do melhor interesse do titular da opção.
Consequentemente, faz sentido consultar um especialista que tenha experiência em trabalhar com ISOs e as potenciais oportunidades e armadilhas para o seu caso específico. Vale a pena ter um segundo par de olhos para ter certeza de que você está cruzando seus "eus" e pontuando o seu caminho da melhor maneira possível.
Serviços fiscais não são oferecidos ou supervisionados pela Lincoln Investment ou Capital Analysts. Nenhuma das informações deste documento deve ser considerada como aconselhamento fiscal.
Os exemplos acima são apenas para fins ilustrativos e não tentam prever os resultados reais de qualquer investimento específico.

O que são opções de ações de incentivo?
O QUE SIGNIFICA QUANDO UMA OPÇÃO VESTA?
Quando uma opção é adquirida, ela geralmente fica disponível para exercício, o que significa que você pode comprar ações ao preço de subsídio da opção. Você não é obrigado, no entanto, a exercer suas opções assim que elas forem adquiridas. Se você acredita que o preço do estoque aumentará ainda mais, você pode esperar até um momento mais vantajoso para se exercitar. Suas opções de ações seguem um cronograma determinado pela sua empresa. Certifique-se de verificar o cronograma de aquisição no contrato de concessão ou na conexão de planos para obter informações adicionais.
A Morgan Stanley oferece várias maneiras de exercitar suas opções de ações:
Venda / Exercício no Mesmo Dia & amp; Vender tudo.
O objetivo deste tipo de exercício é adquirir dinheiro em vez de ações. Você não é obrigado a fazer um pagamento adiantado para exercer suas opções. Pelo contrário, os custos da opção, os impostos e taxas aplicáveis ​​são pagos com o produto da venda. Você recebe a receita líquida em dinheiro. Este exercício pode ser colocado como uma ordem de mercado ou limite.
O objetivo deste exercício é adquirir ações sem pagar pelas ações fora do bolso. Com uma venda para cobrir o exercício, você vende apenas ações suficientes para cobrir os custos de opção, taxas e impostos aplicáveis. Você recebe o saldo restante em ações. Este exercício só pode ser colocado como uma ordem de mercado.
Exercício e espera.
Com um exercício e espera, você usa seus fundos pessoais para cobrir o custo da opção, taxas e impostos aplicáveis. Se você exercer 100 opções, por exemplo, você pagaria e receberia 100 ações de sua empresa.
Uma Ordem de Mercado é uma ordem para vender as ações adquiridas de seu exercício de opção de ações pelo preço de mercado atual. A Morgan Stanley fará o pedido imediatamente após receber seu pedido de exercício.
Uma Ordem Limitada é uma ordem para vender ações a um preço especificado. Quando o preço das ações atinge o limite estabelecido, seu pedido é submetido para execução. Esse tipo de pedido permanece em vigor um ano a partir da data de entrada, a menos que você cancele antes disso. Uma ordem de limite expira no final de um ano ou no dia de vencimento da concessão, se a expiração ocorrer antes.
Você pode exercer suas opções no StockPlan Connect, o site da Morgan Stanley para participantes do plano de ações. O StockPlan Connect permite-lhe controlar e exercer as suas opções de ações e selecionar entre os métodos de distribuição de recursos. Observe que, se você não exercer suas opções de ações antes da data de expiração, elas expirarão sem valor. Por favor, consulte os detalhes do plano específico da sua empresa.
Você pode exercer suas opções de ações on-line usando o site StockPlan Connect. A Morgan Stanley oferece várias opções para entrega de produtos.
Deposite em uma conta do Morgan Stanley.
Se você é um cliente de corretagem atual do Morgan Stanley, nós depositaremos dinheiro ou ações diretamente em sua conta de corretagem na data de liquidação. Se você não possui atualmente uma conta de corretagem com o Morgan Stanley, nós abriremos uma conta de propósito limitado para você. Seus recursos estarão disponíveis para você três dias úteis após a data de negociação (para contabilizar um período de três dias de "desembolso" aplicável a todas as transações do mercado de ações).
Verifique via correio normal.
Se você escolher este método, a Morgan Stanley enviará seus resultados de vendas. Você deve receber seus rendimentos no prazo de 8 a 10 dias úteis a partir da data de negociação.
Verifique via entrega durante a noite.
A Morgan Stanley pode enviar seus recursos por meio de entrega durante a noite, por uma taxa. Você receberá o produto de sua venda na forma de um cheque quatro dias após sua data de negociação (para contabilizar um período de três dias de "desembolso" que se aplica a todas as transações do mercado de ações).
Por uma taxa, o Morgan Stanley pode transferir seus recursos para seu banco na data de liquidação. As transferências eletrônicas são em dólares americanos.
Fio de Moeda Estrangeira.
A Morgan Stanley pode transferir seus recursos para seu banco em sua moeda local por uma taxa. Você deve receber os lucros de 4 a 5 dias úteis após a data de negociação.
Verificação de moeda estrangeira.
Por uma taxa, o Morgan Stanley pode enviar um cheque em sua moeda local. Você receberá os recursos 10 a 15 dias úteis após a data de negociação.
As opções de ações de incentivo são qualificadas segundo o Código do IRS Sec. 422 para receber tratamento fiscal especial. Geralmente, nenhum imposto de renda é devido no momento da concessão ou exercício. Em vez disso, o imposto sobre a diferença entre o preço de concessão e o valor justo de mercado (FMV) da ação na data de exercício é diferido até que você venda a ação. Nesse ponto, sua taxa de imposto varia com base em quanto tempo você possuiu o estoque. Se você vender a ação após um ano do exercício e dois anos após a data da concessão, receberá tratamento tributário de ganhos de capital a longo prazo. Se você vender ações dentro de um ano de exercício ou dois anos de concessão, seu ganho será tratado como renda ordinária. Você também pode estar sujeito ao Imposto Mínimo Alternativo. Por favor, discuta todas as considerações fiscais com o seu consultor tributário.
Ligue para o Morgan Stanley Service Center no número 866-722-7310 (ligação gratuita) ou 801-617-7435.
A Morgan Stanley Smith Barney LLC ("Morgan Stanley"), suas afiliadas e a Morgan Stanley Financial Advisors não fornecem consultoria fiscal ou jurídica. Os clientes devem consultar seu consultor fiscal pessoal para assuntos relacionados a impostos e seus advogados para questões legais.

Комментариев нет:

Отправить комментарий